sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Ganhei um quarto depois do Leveled Up!!"

Hóye matéria ESPECIAL!!
Bom gente, minha colega disse que GANHOU UM QUARTO EXTRA DEPOIS DA ENTRADE DE NÍVEIS DO STARDOLL, veja a entrevista:
Rayssa, Aracaju, 17 anos
Blog:
Qual é o seu nível e quanto falta para passar para o outro??
RayssaRaynha:
Estou no nível 15, faltam 14 de 49.
Blog:
Você achou bom ou ruim ganhar um quarto extra?Qual foi a sua sensação?
RayssaRaynha:Eu achei isso nem bom nem ruim eu achei ÓTIMO mesmo. E a minha sensação quando eu ganhei o quarto foi emocionante mesmo, eu amei mesmo!!
Blog:
Deixa pro blog a sua marca...
RayssaRaynha:
Eu estou tão feliz de estar aqui no Stardoll Truques esse site é muito legal.Obrigada pela atenção de todos! Adiciono todos que pedirem!! Beijão
Obrigada Rayssa e á todos os leitores meu BIGBEIJO!!
E não denunciem ok?? Quem tbm ganhou a suíte extra se contata com o blog que faço uma entrevista e posto no blog!!
Beijoss

Um comentário:

  1. oi meu nome no stardoll é nanyquita e eu ganhei um quarto extra tambem!!

    ResponderExcluir