sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atenção doll ofenciva!!



Hóy pessoal... Bom, tem algumas meninas no Stardoll meio ofensivas no meio de nós... E como eu não levo desaforo pra minha suíte não vou deixar barato pra menina que me ofendeu néh gente... Mas a história é longaa!!Tudo começou numa festa... No início a garota só ficava na minha frente... Depois eu disse:
- Oouuuu, com licença eu to aqui sabia??
E ela responde:
-Não saio a doll é minha!
Eu não deixo barato e disse:
-Já disse que eu estou aqui, e quero que você saia da frente da minha doll.
 Então eu mesma me retirei, por que vi que não dava mais, sabe que depois que me retirei do lugar parecia que tudo havia melhorado, mas a doll fantasma voltou. Ficava só me perseguindo e onde eu ia ela ia juntoo!
Depois fiquei off uns minutinhos e quando voltei vi ela dizendo pra minha doll: 
- Feiosa...Bruxa... Cabelo de favelada...*****,#$@@#$@#....
E uma menina via tuuuddooo!!Até ela me defendeu néh;.
Bom mais eis aqui todas as provas:
Meu nome: Ita...
Doll que me defendeu: RayssaRaynha
Doll que me ofendeu: laila_1_
Bjuus



Nenhum comentário:

Postar um comentário