sexta-feira, 11 de maio de 2012

Thank You!

Hóy gente...
Bom obrigado por acompanhar o caso "laila_1_"
Aos que se importaram pelo menos como o caso da doll HavilaDrumond, meu muito obrigado, mas felizmente , já irei concluir esse caso!!
Bom gente, resolvi terminar com tudo isso, e como já disse em outra postagem, minha mãe disse que isso é puuro ciúmes... 
E acho que o melhor que eu devo fazer agora é pedir desculpas, por também levar isso longe, como ela! * espero que ela me desbloqueie! Já desbloqueei ela *
Acho que nada mais, nada menos é super importante saber que perdoar é super importante! E sabendo disso considero Laila_1_ perdoada! Sei que minha imagem ficou um pouco queimada pq ela levou longe, mas nada melhor de que perdão pra remediar e mostrar que não sou nenhum monstro!!
                       Beijãoo
 Super obrigada às seguintes stardollianas:
HavilaDrumond e RayssaRaynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário